NÃO QUERO ME ESQUECER DE NÓS DOIS



Uma vez, achei que a gente ia dar certo. E não é porque nós brigamos o último mês inteiro, nem porque disse que não aguentava mais, muito menos por você ter ignorado todas as minhas mensagens e até ligações, que vou dizer agora que a gente não deu. A gente deu certo, até um certo dia. É por isto que não vou me esquecer de nós dois.
Se eu conhecer algum casal bem feliz e bem apaixonado, vou me lembrar de como a gente era. Porque sei que nós tínhamos aquilo, aquela luz que só casais apaixonados têm. E vou saber que a gente dividiu muito mais do que beijos e abraços. Nós dividimos segredos e memórias e medos. Tudo, sabe? Não tem como esquecer isso.
Mesmo olhando pra frente e seguindo com a minha vida, de vez em quando vou me lembrar do começo. Da gente se apaixonando, rindo, indo e vindo por aí. De como era tudo tão simples e de que, um dia, achei muito que era você, e que era eu, e que ia ser a gente. Mas não foi. E tudo bem, acontece.
E eu vou deixar que nosso amor vire qualquer outra coisa, porque é isto o que acontece com o amor: ele se transforma. Nosso amor vai virar uma saudade bonita que dá vez ou outra, e uma lembrança que eu divido às vezes com bastante carinho. E vai virando texto, um, dois, ou três. E daí eu vou me esquecer de você, porque é assim que funciona. Mas de nós dois? De nós dois, eu não quero me esquecer. Nós dois iremos continuar guardadinhos, apaixonados, num mundo paralelo em que as histórias bonitas dão certo, pra sempre.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Post Ads 1

Post Ads 2

Advertising Space