Declaração de Amor - Texto

Já perdi a conta do número de vezes que tentei dar força à minha voz para te dizer algo tão importante. O número infinito de “tic-tacs” do relógio em que procurei forma de me expressar. Nunca consegui, mas se te disser diretamente o que o meu coração sente, tudo fica mais simples: Estou apaixonado por ti.
Tudo começou naquela tarde em que nos conhecemos. Desde o primeiro momento que tudo em ti me marcou: o teu lindo sorriso, o olhar penetrante, o cabelo angelical, a tua preciosa sinceridade e fantástica personalidade. Foi um momento tão bom, em que trocávamos perguntas sobre ambos e nos fomos conhecendo. Estava quebrado o gelo!

Fez tudo parecer tão real e coloriu o meu mundo como mais ninguém. Contigo tudo melhorou, sou mais feliz e mais forte. Tu me faz bem! É a razão de tantas noites sem dormir. É só tu que me faz desejar estar contigo a toda a hora.

Às vezes te imagino, sozinha, a precisar do meu carinho e proteção. Os segundos demoram, os minutos tardam e as horas atrasam-se quando estamos separados. Já não consigo imaginar a minha vida sem os teus lindos olhos mergulhados nos meus, à procura de respostas para tudo na vida.

Não imagino um dia sequer sem as nossas longas conversas, os olhares, as piadas e o carinho. Preciso de ti, não vivo sem ti.
É um poço sem fundo de boas surpresas, uma fonte infinita de alegria. Sinto que sou a pessoa mais privilegiada do mundo ao partilhar contigo tantas coisas em comum: a música, a banda favorita, as canções dedicadas, os autores que nos fazem sonhar, os filmes que nos fazem sentir mais novos, os sonhos de sermos úteis para o mundo e os projetos de uma vida melhor.

Tenho a certeza que juntos somos capazes de tudo, meu amor. Porque juntos refazemos a matemática, reinventamos a física, somos as respostas aos enigmas de Einstein, o princípio e o fim. Tu me completa, faz me sentir capaz de mover montanhas só para segurar as tuas mãos, e melhor do que com qualquer outra pessoa no mundo. Contigo é fácil sair de mim e reescrever a minha vida. Fica fácil sorrir, rir, chorar, mostrar sentimento.
O meu coração está a bater a mil à hora ao finalmente poder expressar o que sinto e ao recordar dos momentos tão especiais que tivemos. Lembro da primeira vez que saímos juntos, aquela caminhada sem pressa e sem compromissos. Nessa altura, tudo o que importava éramos nós os dois, um mundo perfeito. Lembro-me também quando me deu aquele abraço tão especial e sentido, que me libertou de todas as pressões. A primeira vez que demos as mãos e eu não parava de tremer.

Os beijinhos na bochecha que me deixavam tão contente.  E foram tão mágicas aquelas vezes em que demos as mãos e fugimos a todos os outros só para estarmos juntos e podermos falar, desabafar, rir e chorar. Longe de tudo, mas bem perto um do outro.
Estou satisfeito e o meu coração sente-se aliviado. Disse tudo, e sumarizo dizendo que te amo. Onde quer que vá, estará segura e bem guardadinha dentro de mim.
Para sempre teu,

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Post Ads 1

Post Ads 2

Advertising Space